Ele está em praticamente todos os lugares. O Instagram, rede social criada em 2010, é uma febre. No ano passado, por exemplo, atingiu a marca de 1 bilhão de usuários
O Whatsapp é uma das principais ferramentas para negócios de pequeno e médio porte no mundo todo. Ele é útil por oferecer uma caráter pessoal ao atendimento, dar agilidade às
Desde o avanço das redes sociais no final dos anos 2000, muita gente apostou que blogs eram uma forma de comunicação ultrapassada. Isto porque o sentido de possuir um diário
Quem me conhece sabe o quanto gosto de cursos online. Se forem gratuitos então, melhor ainda. Eu já devo ter feito pelo menos 10 ao longo dos últimos anos, muitos
A Udacity, startup norte-americana da área de educação, já era conhecida pelos profissionais de TI por conta dos seus nanodegrees: uma espécie de mini graduação destinada a formar pessoas de
Este artigo trata de duas coisas que fazem (ou fizeram) parte do meu dia a dia de forma constante: marketing digital e aplicativos de paquera. Ao estudar mais sobre indicadores
Um plano de marketing que efetivamente funcione necessita de uma compreensão detalhada sobre aspectos gerais do negócio, do produto, do público alvo e principalmente da mensagem. Entender cada um dos
Fábio Farias é especialista em marketing digital, SEO e inteligência artificial e desenvolve projetos que combinam inovação tecnológica e estratégias de automação para ajudar empresas a otimizar processos, gerar conteúdo e aumentar seu impacto online.
© 2024 FFMedia. Feito por gente que ❤️ inteligência artificial
Fábio Figueiroa
Especialista em IA & Marketing
Fábio
Olá, quer participar da minha mentoria? Fala comigo!